sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mulheres de peito

Mulheres de peito- este é o tema do documentário que conta a história de cinco brasileiras que enfrentam o câncer de mama- realizado pelo Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama e pela produtora Conteúdos Diversos-com o apoio da Roche.
Márcia da Silva Barros descobriu que estava com câncer de mama aos dois meses de gestação. Corajosa, decidiu levar a gravidez adiante. Hoje tem um filho de cinco anos que leva o nome do médico dela.

Patrícia Rezende descobriu o câncer aos 47 anos- quando estava se separando do marido. Teve o apoio do ex companheiro- acreditavam que a doença não deveria ser o motivo da reconciliação. Seu atual hobby é andar de moto com o marido- com quem reatou o casamento." Adoro andar de moto. Quero viver!"



" A gente tem medo do desconhecido, do novo...."
"Três anos depois, em 2006, foi o pior ano da minha vida!"

Aline Mourão foi diagnosticada com câncer aos 29 anos. Contou com apoio do pai e namorado- hoje marido- para superar a doença.

Assim como Graciela Alves que descobriu uma nova atividade com a doença- o tear... depois da doença passou a se dar mais tempo e viajar mais!

E Mirella Janotti- diagnosticada com câncer de mama aos 39 anos. Descobriu a doença após se separar e ver-se desempregada. Encontrou o atual companheiro quando ainda usava peruca e lenço. Ela escreveu o livro Força na Peruca- que inspirou o documentário, que se realizou depois de dois anos de organização e busca de patrocínio. " O importante é a essência, tudo depende da gente."

Se você quer saber mais a respeito o site é www.mulheresdepeito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário